domingo, 19 de fevereiro de 2017

Em outro tempo



Uma caravana voltando para sua vila encontra três pessoas inconscientes com roupas queimadas no meio da estrada, os aldeões então os levam para dentro de uma carruagem. Quando recuperam a consciência dentro da carruagem, eles percebem que suas feridas tinham sido tradadas e estão com roupas diferentes, suas roupas antigas estavam todas chamuscadas devido ao atrito do portal. Junto com eles dentro da carruagem estava Rou Shinpu um homem idoso de barba grande e branca.
Rou Shinpu
- Onde nós estamos? – Pergunta Juzo pondo a mão sobre a cabeça.
- Estamos a caminho de nossa casa, encontramos vocês na estrada feridos, então trouxemos vocês conosco para ajuda-los. O que estavam fazendo lá?
- Em que ano nós estamos? – Perguntou Yata desconfiando das roupas e modo de falar de Rou Shinpu
- O que? que pergunta mais estranha. Posso dizer que é o trigésimo sexto ano do reinado de Foncer, rei de Acácia.
Eles estavam muito confusos com toda aquela situação, perguntando muitas coisas aquele homem, que por sua vez estava ainda mais confuso do que eles. A conversa é interrompida por vozes do lado de fora da carruagem que possuía um tecido de couro branco que a cobria por completo, as vozes eram acompanhadas por relinchos e por um corte no tecido feito por faca Gael podia ver seis cavaleiros interrompendo a marcha da caravana.
- Entregue-os! Eu sei que vocês têm com vocês estrangeiros, onde estão. Gael, Yata e Juzo! São os nomes deles e eu sei que estão em uma dessa carruagens.
Rou sai da carruagem para tentar conversar com os cavaleiros.
- Senhor Darsh não sabemos do que está falando, por favor nos deixe passar estamos voltando para a vila e em momento algum desviamos nosso caminho.
- Olhem em todas as carruagens – Ordenou Darsh aos dois cavaleiros que estavam detrás dele.
Gael pega uma espada velha que estava dentro da carruagem e faz um buraco na frente saindo em seguida bem ao lodo do cocheiro.
- Você! Peguem eles, estão nesta carruagem.
O restante do grupo já ia saindo pelo lado de trás, quando algumas pessoas de roupas pretas encapuzadas saiam de dentro da floresta e de cima das arvores com espadas e arcos enfrento os cavaleiros. Gael pula de cima da carruagem para atacar Darsh, as habilidades de combate do cavaleiro eram muito superiores e com um simples movimento ele o acerta com o machado, porém não com o lado cortante.
Darsh percebeu que continuar ali lutando era inútil e bateu em retirada junto com seus cavaleiros. E quando aqueles soldados aviam sumida da vista aquelas pessoas encapuzadas correram mergulhando para dentro da floresta.
- Vocês estão bem famosos – fala Rou Shinpu de uma maneira que parecia estar impressionado – aquele é um dos 6 cavaleiros guardiões de Acácia, se ele está atrás de vocês significa que são importantes.
- Mas nós nunca o vimos na vida, não somos desse mundo.
- Eu não entendo o que querem dizer com, não somos desse mundo, mas, ele os chamou por nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário