sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ordem de Captura - Parte 2



A princesa Hinna estava sozinha apreciando as flores do jardim da mansão no momento em que um guarda chega a ela ofegante.
Princesa Hinna Grandyonor
- Milady acabamos de avistar o capitão Darsh com seus cavaleiros vindo para cá.
- Infelizmente meu pai não está, diga a ele para se apresentar a sala de planejamento de meu pai que eu estarei lá para ouvir.
- Será feito imediatamente milady.
Darsh chega com seus homens ao portão principal da mansão, descendo de seu cavalo caminha com preça até um dos guardas parado no portão.
- Rápido informe ao rei que estou de volta.
- Capitão Darsh, capitão Darsh – corria ofegante o mesmo guarda que falará com a princesa – vossa majestade não está na mansão, a princesa Hinna mandou que você se apresente a sala de planejamento.
 - Vocês ficam aqui – falou Darsh aos seus cavaleiros que o acompanharam na viagem.
Ele então entra na mansão passando pelo grande salão redondo indo imediatamente a sala de planejamento. Ao chegar a porta dá fracas batidas para abrir a porta, dentro estava a princesa Hinna sentada junto a mesa que tinha um grande mapa de Acácia, a sala era muito luxuosa com um carpete elegante todo desenhado, uma cabeça de animal na parede bem atrás da mesa com o mapa, e também no local tinha vasos que mediam um metro de altura com grandes plantas dentro e para finalizar o que não podia faltar estantes com livros antigos.
- Milady.
- Senhor Darsh estou tão feliz em lhe ver, está mansão é tão grande e vazia que não tenho ninguém que queira conversar comigo.
Darsh dá um sorriso
- Seu Pai é muito ocupado a senhorita deve entender isso, e os guardas não podem deixar seus postos para ficar com você.
- Sim eu seu, mas mesmo assim... é tedioso.
- Não se preocupe, vamos fazer assim, vou falar com seu pai para permitir te levar para passear em uma carruagem até Términa o que que você acha?
- Sério! Você faria isso? Muito obrigado, você é mais gentil de todos os cavaleiros, Darsh.
Os dois então dão algumas risadas por alguns segundos.
- Há, já ia me esquecendo, preciso reportar o que aconteceu em minha viajem.
- Sim é verdade, meu pai não está, ele me pediu que você respondesse a mim.
- Sim milady. Nós encontramos os estrangeiros assim como o rei disse, eles estavam viajando junto com uma caravana de mercadores do vilarejo Nievo, porém, inesperadamente fomos atacados por bandidos que estavam em maior número, não tivemos outra escolha a não ser recuar. Peço perdão pela miserável falha, e aceito alegremente qualquer punição – disse ele de joelhos com a mão no peito.
- Darsh não seja duro com você mesmo, em nome de meu pai eu agradeço por servir lealmente e por agir astutamente colocando a segurança sua e de seus homens a frente. Quando meu pai chegar vou passar para ele suas palavras e pedirei que você seja recompensado – a princesa então dá um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário