sábado, 18 de fevereiro de 2017

Viajante temporal


Um evento importante acontece todos os anos, a apresentação da feira de ciências, a final envolvia várias escolas, muitos projetos de alunos finalistas foram apresentados. Na plateia havia alguns dos alunos da escola Nanimore.
Gael Namagatsu Namura
Juzo Jiro
Suoh Yatagarasu
Irie Shoichi
Eles assistiam ao seu colega Irie Shoichi apresentar seu projeto, um monitor de tubo e duas grandes baterias era a atração. A apresentação não decorre como o esperado, e Irie Shoiche é desclassificado. Porem o colégio Nanimore tinha dois representantes, mas um um deles não compareceu ao evento.
Irie convida  então seus colegas para a sua casa, convencido de que seu projeto funciona, apenas os três mencionados na plateia compareceram. Todos reuniram-se na garagem da casa Irie Shoiche, não muito esperançosos com a máquina.
- Esperem aqui, vou ligar o cabo na energia - disse Shoiche
Ele vai para fora da casa para ligar os cabos, a espera dura pouco e os grandes tubos de bateria começam a funcionar disparando raios em todas as direções, no monitor uma imagem digitalizada em forma de face humana ia se formando, mas não foi apenas isso que aconteceu. Inesperadamente um buraco temporal se abre sugando tudo no local, até mesmo os três que estavam ali.
Dentro do fenômeno o universo todo podia ser visto como se estivesse a dez passos de distância, não havia o lado de cima ou o lado de baixo, e tudo era grandiosamente bonito e assustador.
Pfff... fuffff... de... ajudem-me. Foi o que uma voz feminina que podia ser ouvida pelos viajantes disse.
Esses foram os eventos que ocorreram durante a viajem, porque tudo ia ficar mais estranho. Ao chegar do outro lado, eles são jogados pro meio de uma estrada de terra cercada por florestas de um lado e do outro em um mundo medieval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário