domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ordem de captura - Parte 1



Foncer o rei do continente de Acácia, para muitos ele é um bom rei, poderoso militarmente e bondoso com seus súditos, por muitos anos foi assim até a chegada de um estranho na mansão, alguém que causou espanto pelas coisas que podia fazer, este homem acabou por se tornar conselheiro real de Foncer. Os tempos após a chegada do novo conselheiro do rei foram no mínimo difíceis para o povo comum, com impostos mais altos, prisões sem explicação e leis duras.
Em uma certa noitinha agradável do ano 36 do governo de Foncer, Darsh, um dos cavaleiros é convocado pelo rei.
Darsh Orphreia
- Majestade o senhor requisitou minha presença?
- Sim, tenho uma tarefa importante para você, pegue alguns soldados com você e parta pela estrada em direção ao pequeno vilarejo Nievo, na estrada que passa dentro de um bosque alguns dias à frente do vale da caveira, mas meio caminha antes de chegar ao vilarejo. Você encontrará uma caravana de aldeões, eles estarão levando estrangeiros com eles e estarão provavelmente feridos , quero que os capture e traga-os até mim.
- Desculpe a impertinência majestade, mas isso são palavras de seu conselheiro? Não sei se ele é de confiança senhor, como ele consegue profetizar tais coisas?
- Não tenho resposta para tal pergunta, ele até mesmo disse os nomes deles. Preste atenção para que não se esqueça estes nomes são, Gael, Suoh Yata e Juzo.
- São nomes bastante peculiares.
- Sim realmente são. Vá termine esta missão e saberemos se o que ele diz é verdade.
- Como desejar majestade, partirei imediatamente e não falharei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário